Pega um Bib's tablete e Vaaaaai

May 17, 2017

Assinamos campanha para Neugebauer

 

Para lançar a versão em barra do tradicional chocolate Bib’s, desenvolvemos uma campanha inovadora, com poucas mídias tradicionais e muita ação no media

 

Entrou no ar nesta semana o vídeo case da campanha que lança a versão em barra do tradicional chocolate Bib’s, da Neugebauer. Desenvolvida pela Niah, a campanha inovadora, com o conceito “Come um Bib’s e vaaai! ”, conta com poucas mídias tradicionais, muita ação no mídia e inovadores canais de comunicação. 

 

Um exemplo é a ação realizada em abril: as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer com exclusividade o novo produto durante um percurso em um aplicativo de carona. Os usuários chamavam um veículo e, ao entrar, recebiam do motorista o novo Bib’s tablete e um envelope, com uma proposta:  “A Bib’s quer te dar um empurrãozinho: vamos lhe dar uma tatuagem, você topa? ”. Cinco aceitaram o convite e foram levados na hora para um estúdio de tatuagem na Zona Leste de Porto Alegre. O vídeo com o registro completo da ação está sendo divulgado nos cinemas GNC e também pode ser visto fanpage www.facebook.com/QueroNeugebauer.  A campanha ainda conta com mídia externa e veiculação no Spotify, Facebook e Youtube. 

 

Para este trabalho, focado no público-alvo de 18 a 24 anos, entendemos que a comunicação deveria estar conectada com o dia-a-dia das pessoas – apresentando situações cotidianas desse público, oferecendo o empurrãozinho que faltava. Então, sempre que precisar, “Come um Bib’s e vaaai”. “Estamos muito contentes com essa campanha, que tem um apelo muito interessante do produto e uma conexão criativa com o público-alvo, em um feliz acerto nos canais de mídia. A Niah costuma pensar sem a separação do modo digital e do analógico. Essa aliança tanto no conceito quanto na forma de interagir com o público denominamos de comunicação on life, pois ela se insere no cotidiano das pessoas”, explica William Weber – nosso fundador

 

Além disso, ainda está prevista uma ação com balões de gás hélio, nas ruas de Porto Alegre e nos cinemas. As pessoas serão convidadas a inalar o gás do balão e postar nas redes sociais gritando “vaaaaaai” para ganhar um chocolate. 

 

 

 

COMA UM BIB’S E VAAAI | Ficha Técnica 

Produto

Bib’s tablete

Conceito

Come um Bib’s tablete e vaaaai

Cliente

Luciele Schumacher

Giulia Oliveira

Leandro Laux

Equipe

Diretor de Criação: William Weber

Redator: Cesar Kooper

Assistente de redação: Ronald Porto

Diretor de arte: Rodrigo Notari

Diretor de arte: Leonardo Leal

Atendimento: Rogério Tastch

Planejamento: Luisa Jara

Conceito e Pesquisa: Plann (Patricia Carneiro)

Ilustrador: Jorge Tabajara

Produtora: Preto Filmes

 

Please reload

Recent Posts
Please reload

CONTATO

Rio Grande do Sul |  Santa Catarina | Pernambuco