Ação Bib’s Tablete na 2ª Noite dos Museus
Há algumas semanas, colocamos no ar a campanha de lançamento do Bib’s Tablete, o mais novo produto da Neugebauer. Com o conceito “Come um Bib’s e VAAAAAI!”, a campanha dá um empurrãozinho extra para as pessoas através do novo chocolate, dizendo para deixarem de lado as desculpas e colocarem mais intensidade em suas vidas.
Mas engana-se quem pensa que essa é uma campanha comum. Traduzindo na prática nosso conceito de comunicação On-life, que faz parte da vida das pessoas, lançamos o novo Bib’s com uma inovadora ação no media, oferecendo uma tatuagem grátis a usuários de um aplicativo de caronas. Você pode conferir o videocase clicando aqui
E não paramos por aí! Para dar continuidade à campanha, acabamos de realizar mais uma ação que foge dos formatos tradicionais e se insere no dia a dia das pessoas, em um evento muito bacana de Porto Alegre: a 2ª Noite dos Museus.
Levamos balões de gás hélio e muito Bib’s Tablete ao MARGS, um dos locais mais procurados do evento, e desafiamos as pessoas a fazerem algo inusitado: inalar o gás, gravar um vídeo falando “Vaaaaai” e postar nas redes sociais.
Foi um sucesso instantâneo:
- 3.872 impactos no Instagram
- 4.206 impactos no Facebook
- Mídia espontânea na Zero Hora
Com senso de oportunidade, enxergamos além e promovemos mais uma ação diferenciada, com impacto positivo na vida das pessoas. Essa é a comunicação On-life.